quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Debate eleitoral tem audiência de 5,5 pontos; o futebol, 36,9

SÃO PAULO - Com o primeiro debate entre os presidenciáveis, a Band atingiu um pico de audiência de 5,5 pontos, mantendo uma média de 1,8 a 1,9 pontos. Transmitindo a semifinal da Taça Libertadores da América entre São Paulo e Internacional, a Globo teve uma média de 36,9. A média da Record foi de 7,4, segundo levantamento Ibope.

Lideranças do PSDB e do PT disseram já esperar a baixa audiência. O primeiro debate entre os principais candidatos à presidência da República contou com a presença dos candidatos José Serra (PSDB), Marina Silva (PV), Dilma Rousseff (PT) e Plínio de Arruda Sampaio (Psol).

Fonte: JB online

Sim, concordo! Política é uma coisa chata! disse um jovem ao ser perguntado em quem iria votar para prefeito. Isso reflete bem uma idéia geral que está na sociedade hoje em dia. Muitos preferem novelas, bate papos na internet, mas política, nem pensar! É lamentável a desinformação e apatia do cidadão brasileiro, com algumas excessões. O política esta banalizada, o povo prova mais uma vez que esta despreparado para votar, mais da metade da população prefere ver futebol que avaliar os candidatos a presidência da república, isso e muito triste porque a decisão que tomamos vai afetar nossa vida a curto prazo, o povo tem que se conscientizar que quem faz o estado somos nos, nos que decidimos quem governara e administrara o nosso Brasil.

Nenhum comentário: